Sindicalistas da região se reúnem com MTP para restabelecer diálogo

Sindicalistas de diversos setores produtivos da região de São José do Rio Preto se reuniram na última sexta-feira (17), a pedido deles, com a Gerência do Ministério do Trabalho e Previdência de Rio Preto, no sentido de restabelecer o diálogo interrompido na última gestão do governo federal.

Os representantes foram recebidos pelo Mirassolense Luiz Adriano Figueiredo, recentemente alçado ao cargo de Gerente Regional do MTP de Rio Preto, que de pronto apoiou a iniciativa dos sindicalistas. “Eles se colocaram à disposição para ajudar e apoiar no que for necessário, e do nosso lado também estaremos prontos para conversar”, disse Figueiredo.

Participaram os seguintes entidades: Sindicato dos Motoristas de Jales, Sindicato da Alimentação de Rio Preto, Sindicato dos Metalúrgicos de Mirassol e Região, Sindicato dos Metalúrgicos de Fernandópolis, Sindicato da Construção Civil e Mobiliários de Mirassol e Votuporanga, Sindicato dos Químicos de Rio Preto e Sindicato do Vestuário de Rio Preto, além do advogado representantes de vários sindicatos, Dr. Marcos Lobregat.

Foto Divulgação: (da esq.p/dir): Luizão (Vestuário), Gilmar Guilhem (Moveleiros Mirassol e Votuporanga), José Jeson (Metalúrgicos Fernandópolis), Ilson (Químicos), Paulinho (Metalúrgicos Mirassol e Região), Luiz Adriano (Gerente MTP), Dra. Lígia (Alimentação), João (Alimentação), Jesus (Motoristas), Daniel (Motoristas) e Dr. Marcos Lobregat.

Fonte: Jair Lemos /Independente - MTB33089