ESTRUTURA

Conforto para o atendimento e eventos

Com uma equipe de colaboradores altamente capacitada e uma diretoria atuante para oferecer o melhor atendimento aos associados e seus dependentes em sua sede e nas subsedes o Sindicato dos Motoristas de Jales conta com uma estrutura física maior do que muitos sindicatos de cidades bem maiores, graças ao esforço de toda sua diretoria, desde a sua fundação.

Nossa sede ocupa uma área de 5.400 metros quadrados, em um bairro bem próximo ao centro da cidade, além de contar com duas subsedes, em Fernandópolis e Votuporanga.

Além de toda estrutura constituída pela sua equipe de profissionais em seus departamentos, o Sindicato conta com diferenciais que se destacam em relação a outras entidades representativas de categoriais profissionais pelo que oferece na sua sede instalada em um amplo espaço com várias dependências.

Junto à sede foi construído um quiosque com árvores frutíferas sempre utilizado para encontros e pequenas reuniões, sendo que as grandes concentrações são realizadas no Galdino Eventos, um dos maiores centros de promoções da região, construído pelo Sindicato para os acontecimentos sociais dos associados e de toda a comunidade, onde também são realizadas, palestras, cursos, conferências, assembleias e outras atividades.

Para os serviços externos o Sindicato conta com uma frota composta por seis veículos, sendo três Fiat Uno, uma saveiro G5, e um Voyage para o transporte da diretoria e uma Honda Biz 100, para serviços rápidos.